top of page
Search
  • loidibalitape

Tekken 3 APK download 35 mb in pc: como baixar e jogar o jogo de luta em um tamanho reduzido no seu



Tekken 3 APK Game Download 35 MB: Como jogar o clássico jogo de luta arcade no seu dispositivo Android




Se você é fã de jogos de luta arcade, já deve ter ouvido falar de Tekken 3. É um dos jogos mais populares e bem-sucedidos da série Tekken, que existe desde 1994. Tekken 3 foi lançado em 1997 para máquinas de fliperama, PlayStation e posteriormente para outras plataformas. Foi elogiado por seus gráficos, jogabilidade, som e personagens.




tekken 3 apk game download 35 mb



Mas e se você quiser jogar Tekken 3 no seu dispositivo Android? É possível? A resposta é sim, graças ao Tekken 3 APK. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o APK de Tekken 3, incluindo o que é, como baixar e instalar e como aproveitá-lo em seu smartphone ou tablet. Vamos começar!


O que é Tekken 3?




A história e a popularidade de Tekken 3




Tekken 3 é a terceira parcela da série Tekken, desenvolvida pela Namco. É um jogo de luta 3D que apresenta um elenco diversificado de personagens, cada um com seu próprio estilo de luta e movimentos. O jogo segue a história da família Mishima e seus rivais, que competem no Iron Fist Tournament por fama, poder e vingança.


Tekken 3 foi um grande sucesso quando foi lançado em 1997. Vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se um dos jogos de PlayStation mais vendidos de todos os tempos. Ele também recebeu aclamação da crítica e fãs, que elogiaram seus gráficos, jogabilidade, som e personagens. Ganhou muitos prêmios, como o de Melhor Jogo de Luta da EGM e GameSpot, e o de Melhor Jogo de PlayStation da IGN.


A jogabilidade e características de Tekken 3




Tekken 3 é um jogo de luta 3D que oferece vários modos e recursos para os jogadores se divertirem. Alguns dos principais modos são:



  • Modo Arcade: O modo clássico onde você escolhe um personagem e luta contra diferentes oponentes até chegar ao chefe final.



  • Modo de sobrevivência: Um modo onde você tem que sobreviver o maior tempo possível contra ondas infinitas de inimigos.



  • Modo de luta em equipe: Um modo onde você pode criar uma equipe de até oito personagens e lutar contra outra equipe.



  • Modo de prática: Um modo onde você pode praticar seus movimentos e combos sem qualquer pressão.



  • Modo Tekken Force: Um modo em que você tem que abrir caminho através de quatro estágios de inimigos em um estilo beat 'em up de rolagem lateral.



  • Modo Tekken Ball: Um modo onde você tem que acertar uma bola com seus ataques e tentar nocautear seu oponente.



Tekken 3 também apresenta uma lista de mais de 20 personagens, cada um com sua própria personalidade, história e estilo de luta. Alguns dos Alguns dos personagens são:



Nome


Descrição


Jin Kazama


O principal protagonista do jogo e filho de Kazuya Mishima e Jun Kazama. Ele é um mestre do Karate tradicional e herdou o Devil Gene de seu pai.


Ling Xiaoyu


Uma menina chinesa alegre e enérgica que sonha em construir um parque de diversões. Ela é amiga de Jin e usa várias artes marciais chinesas.


Bryan Fury


Um ciborgue implacável revivido pelo Dr. Abel depois de ser morto em um tiroteio. Ele é um ex-soldado e usa o kickboxing como estilo de luta.


Eddy Gordo


Um lutador de capoeira brasileiro que foi preso por um crime que não cometeu. Ele busca vingança contra as pessoas que mataram seu pai e o incriminaram.


Hwoarang


Um lutador coreano de Tae Kwon Do e aluno de Baek Doo San. Ele é rival de Jin e busca derrotá-lo em uma luta justa.


Lei Florestal


O filho de Marshall Law e tem um estilo de luta semelhante ao estilo de Bruce Lee. Ele é amigo de Paul Phoenix e se junta ao torneio para provar seu valor.


Júlia Chang


A filha adotiva de Michelle Chang. Ela é uma nativa americana que usa várias formas de artes marciais. Ela se junta ao torneio para encontrar sua mãe desaparecida e impedir que a Mishima Zaibatsu destrua sua terra natal.


ido


Um minúsculo dinossauro laranja que pode cuspir fogo e disparar projéteis.Ele é um personagem desbloqueável e não tem conexão com a história principal.


Dr. Bosconovitch


Um ex-cientista soviético envolvido em clonagem e robótica. Ele é o criador dos andróides Jack e Alisa Bosconovitch. Ele também é um personagem desbloqueável e não tem habilidades de luta.



Estes são apenas alguns dos personagens que você pode interpretar como em Tekken 3. Cada personagem tem sua própria história, personalidade e movimentos que os tornam únicos e divertidos de se jogar.


O que é Tekken 3 APK?




As vantagens e desvantagens de Tekken 3 APK




Tekken 3 APK é um arquivo que permite jogar Tekken 3 no seu dispositivo Android sem usar um emulador ou um console PlayStation. É uma versão modificada do jogo original que foi otimizada para dispositivos móveis. Alguns dos benefícios do Tekken 3 APK são:



  • É fácil de baixar e instalar, pois você só precisa baixar um arquivo e seguir alguns passos simples.



  • Não requer muito espaço de armazenamento, pois tem apenas 35 MB de tamanho.



  • Funciona sem problemas na maioria dos dispositivos Android, pois não requer especificações ou gráficos avançados.



  • Ele oferece a mesma jogabilidade, modos, recursos e personagens do jogo original, com algumas pequenas alterações e adições.



  • Ele suporta o modo multiplayer, pois você pode jogar com seus amigos via Bluetooth ou Wi-Fi.



  • Ele permite que você personalize os controles, gráficos, som e configurações de idioma de acordo com sua preferência.



  • É gratuito para baixar e jogar, pois você não precisa pagar nenhuma taxa ou assinatura.




No entanto, Tekken 3 APK também possui algumas desvantagens que você deve conhecer antes de baixá-lo. Algumas das desvantagens são:



  • Não é um produto oficial da Namco, por isso pode ter alguns bugs, falhas, erros ou problemas de compatibilidade que podem afetar sua experiência de jogo.



  • Pode não funcionar em alguns dispositivos Android, especialmente aqueles com versões mais recentes do Android ou configurações de hardware diferentes.



  • Ele pode conter alguns anúncios, pop-ups ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade.



  • Ele pode violar alguns direitos autorais ou marcas registradas da Namco ou de outras partes, portanto, pode ser ilegal ou antiético usá-lo em algumas regiões ou situações.



  • Ele pode não receber atualizações ou suporte da Namco ou dos desenvolvedores do Tekken 3 APK, portanto, pode ficar desatualizado ou obsoleto com o tempo.




Portanto, você deve pesar os prós e os contras do Tekken 3 APK antes de decidir se deve baixá-lo ou não. Você também deve ter cuidado com o local de download, pois algumas fontes podem fornecer arquivos falsos ou maliciosos que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Você também deve verificar o arquivo com um antivírus ou um detector de malware antes de instalá-lo em seu dispositivo.


Como baixar e instalar Tekken 3 APK?




As etapas para baixar e instalar Tekken 3 APK em dispositivos Android




Se você decidiu baixar e instalar Tekken 3 APK no seu dispositivo Android, você pode seguir estes passos:



  • Vá para uma fonte confiável e confiável que forneça o arquivo Tekken 3 APK, como [este].



  • Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo em seu dispositivo.



  • Após o download do arquivo, localize-o no gerenciador de arquivos do seu dispositivo e toque nele para abri-lo.



  • Pode ser necessário habilitar a instalação de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo, pois Tekken 3 APK não é da Google Play Store.



  • Siga as instruções na tela e aguarde a conclusão do processo de instalação.



  • Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial e jogar Tekken 3 no seu dispositivo Android.



As dicas e truques para otimizar o desempenho e a compatibilidade do Tekken 3 APK




Para garantir que você tenha a melhor experiência de jogo com Tekken 3 APK, siga estas dicas e truques:



  • Certifique-se de que seu dispositivo tenha espaço de armazenamento, duração da bateria e RAM suficientes para executar o jogo sem problemas.



  • Feche todos os aplicativos ou processos em segundo plano que possam tornar seu dispositivo lento ou interferir no jogo.



  • Ajuste as configurações de gráficos, som e idioma de acordo com suas preferências e recursos do dispositivo.



  • Use uma conexão de internet estável e rápida se quiser jogar no modo multijogador ou acessar recursos online.



  • Atualize o software e o firmware do seu dispositivo para a versão mais recente, se possível.



  • Entre em contato com os desenvolvedores do Tekken 3 APK ou visite seu site ou páginas de mídia social se tiver dúvidas, comentários ou sugestões sobre o jogo.



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Tekken 3 é um dos jogos de luta arcade mais populares e bem-sucedidos de todos os tempos. Ele oferece vários modos, recursos e personagens para os jogadores se divertirem. Graças ao Tekken 3 APK, agora você pode jogar este jogo clássico em seu dispositivo Android sem usar um emulador ou um console PlayStation. No entanto, você deve estar ciente das vantagens e desvantagens do Tekken 3 APK antes de baixá-lo. Você também deve seguir as etapas e dicas que fornecemos neste artigo para baixar, instalar e otimizar Tekken 3 APK em seu dispositivo. Se você está pronto para experimentar a emoção de Tekken 3 em seu dispositivo Android, baixe Tekken 3 APK hoje e participe do Iron Fist Tournament!


perguntas frequentes




Q1. Quais são os requisitos mínimos para executar Tekken 3 APK em dispositivos Android?




A1. Os requisitos mínimos para executar Tekken 3 APK em dispositivos Android são:



  • Um dispositivo Android com Android 4.0 ou superior.



  • Um mínimo de 35 MB de espaço de armazenamento gratuito.



  • Um mínimo de 1 GB de RAM.



  • Um mínimo de 1 GHz de velocidade do processador.



Q2. Como desbloquear todos os personagens e modos no Tekken 3 APK?




A2. Para desbloquear todos os personagens e modos no Tekken 3 APK, você precisa completar certas tarefas ou desafios no jogo. Por exemplo:



  • Para desbloquear Gon, você precisa vencê-lo no modo Tekken Ball ou no modo Arcade com qualquer personagem.



  • Para desbloquear o Dr. Bosconovitch, você precisa vencê-lo no modo Tekken Force com qualquer personagem.



  • Para desbloquear o uniforme escolar de Jin, você precisa vencer o modo Arcade com Jin sem continuar.



  • Para desbloquear o modo Theatre, você precisa vencer o modo Arcade com todos os personagens.



Q3. Como jogar Tekken 3 APK com um controle ou teclado?




A3. Para jogar Tekken 3 APK com um controlador ou teclado, você precisa conectar seu controlador ou teclado ao seu dispositivo Android via Bluetooth, USB ou cabo OTG. Em seguida, você precisa configurar os botões e teclas de acordo com sua preferência no menu de configurações do jogo. Você também pode usar aplicativos ou software de terceiros que permitem mapear as entradas do controlador ou do teclado para as entradas da tela sensível ao toque.


Q4 Q4. Como corrigir os erros e problemas comuns no Tekken 3 APK?




A4. Alguns dos erros e problemas comuns que você pode encontrar ao jogar Tekken 3 APK são:



  • O jogo trava ou congela.



  • O jogo não carrega ou não funciona corretamente.



  • O jogo não detecta ou reconhece seu controle ou teclado.



  • O jogo não é compatível com seu dispositivo ou versão do Android.



  • O jogo tem gráficos ou qualidade de som baixos.



Para corrigir esses erros e problemas, você pode tentar as seguintes soluções:



  • Reinicie seu dispositivo e tente iniciar o jogo novamente.



  • Limpe o cache e os dados do jogo e tente executá-lo novamente.



  • Desinstale e reinstale o jogo e certifique-se de baixá-lo de uma fonte confiável e confiável.



  • Atualize o software e o firmware do seu dispositivo para a versão mais recente, se possível.



  • Verifique sua conexão com a Internet e verifique se ela é estável e rápida.



  • Entre em contato com os desenvolvedores do Tekken 3 APK ou visite seu site ou páginas de mídia social se o problema persistir ou se você tiver outras dúvidas, comentários ou sugestões sobre o jogo.



Q5. Onde posso encontrar mais informações e recursos sobre Tekken 3 APK?




A5. Se você quiser saber mais sobre Tekken 3 APK, você pode visitar os seguintes sites ou páginas:



  • [O site oficial do Tekken 3 APK], onde você pode encontrar as últimas notícias, atualizações, recursos e downloads do jogo.



  • [A página oficial do Tekken 3 APK no Facebook], onde você pode interagir com outros fãs, compartilhar suas opiniões, fazer perguntas e obter suporte dos desenvolvedores.



  • [O canal oficial do Tekken 3 APK no YouTube], onde você pode assistir a vídeos de gameplay, tutoriais, análises e dicas do jogo.



  • [A comunidade oficial do Reddit do Tekken 3 APK], onde você pode participar de discussões, postar memes, compartilhar capturas de tela e obter conselhos de outros jogadores.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o xboard chess engine

Download do XBoard Chess Engine: Como jogar xadrez no seu computador com o XBoard Você adora jogar xadrez e quer se divertir no seu computador? Você quer experimentar diferentes variantes de xadrez e

bottom of page